Pages

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Maurino vai renunciar? Já vai tarde!...

Rumores que circulam com muita insistência na cidade dão conta de que Maurino Magalhães (PR) agendou para a próxima sexta-feira (10/02) a sua renúncia do Executivo Municipal.

Ele já estaria convencido de que seu mandato não sobreviverá ao julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) provavelmente no dia 15 deste mês e pensa que, renunciando, escapará da pena subsidiária da suspensão de seus direitos políticos.
Maurino Magalhães e seu vice Nagilson Amoury foram cassados dia 3 de outubro de 2011 pela juíza eleitoral Claudia Regina Moreira Favacho Moura, acusados da prática de “caixa 2” na campanha eleitoral de 2008.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pior prefeito que o município já teve em toda sua historia. Como o bem dissestes, já vai tarde... Em 06.02.12, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Adémir,
Séria, antecipar o carnaval em Marabá.Renúncía MAURINO!

Anônimo disse...

Já vai tarde DEMONIO temos que entra com uma ação no ministério publico para bloquear as a contas dos membros da comissão do desprefeito eles estão ricos a custa do dinheiro publico principalmente a senhora ROSICLEIDE chefe da quadrilha dona ,Adriane Nunes atual secretaria de obras , senhor Disneiy que si esconde por traz de uma religião onde seu pastor presidente também recebe verbas do desprefeito e a senhora Lucia Mendes que só e uma figura ilustrativa e vai como os outros . Vamos La ministério publico

Anônimo disse...

é bem pra saber como vai o eleitorado dele e como as pessoas vão interpretar a renuncia.

olha as "boas" linguas falam ( mas todos os secretários omitem) que ele não ía autorizar nenhum gasto neste período dos tres meses iniciais de 2012, será que já era pra fazer a caixinha...

outra: ele não ía tentar a reeleição??

tá muito estranho este boato(??).

ou ele realmente tá fugindo????

situação no minimo curiosa.


Bem, já vai tarde!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é incrível como as pessoas se ocupam com besteiras desse tipo....vcs que fazem o nosso Marabá ficar mal falado fora..ve se divulgam as coisas boas...seus manipulados pela família Miranda!!!coitados tão gastando dinheiro atoa pagando pessoas pra espalhar esses tipos de comentários pelos ônibus e pela cidade...kkkkk..vcs podiam também divulgar que Tião Miranda está condenado pela justiça e incluído no FICHA SUJA né...isso vcs não divulgam...estranho né?????????

Anônimo disse...

Vamos fazer uma corrente para o desprefeito ficar...mais muito longe da nossa querida Marabá.
Pago para ver pois não acredito neste blefe o homem mente muito.
Carajás sempre.

Anônimo disse...

Tudo isso não passa de marketing eleitoral.

Anônimo disse...

Adeimir.
Para o bem desse anticristo já era pra ele ter renunciado a muito tempo, como ficará as viúvas do moço.

José Coruja da Silva disse...

Vai, Maurino, segue o
Teu destino. Já enricaste
E meio mundo enganaste.
Vai com os teus milhões
Fazendas e muitos carrões

Para os filhos, os carros
Do ano e importados.
Para as amantes,
Casarões e negócios
Muito bem montados

Para os bajualadores
De toda monta, muito
Dinheiro na conta

Vai Maurino, segue o teu
Destino e que ninguém
Interfira, volta
Pra juquira!

Anônimo disse...

ADEMIR
A MINHA RAZÃO DIZ QUE TUDO ISSO NÃO PASSA DE BOATOS, O MAURINO, NÃO GOSTA TANTO DELE MESMO PRA RENUNCIAR, A INTOLERANCIA E A DESFATEZ DESTE SENHOR, NÃO PERMITEM A ELE FAÇA ATO TÃO DIGNO COM NÓS MARABAENSES, ELE VAI SAIR SIM, TALVEZ COM DOIS ANEIS EM CADA PULSO, PENA QUE OS QUE MAIS ENTERRARAM ESSE MUNICIPIO, NAO SOFRAM NADA,E QUANDO ELE SAIR, VAI SER PIOR POIS ESSE POVO BURRO DAQUI, VAI COLOCAR LÁ, COMO DIZEM AS PESQUISAS UM MAIS LADRAO, QUE É O TIAO MIRANDA, QUE FOI CONTRA A CRIAÇÃO DO ESTADO DE CARAJÁS,QUE É LAMBE-BOTA DOS COLONIZADORES DE BELEM, CAPITANEADO PELO PROF. JATENE.INFELISMENTE PRA NOS OITO ANOS DE DITADURA DO T.M.

Anônimo disse...

que o diabo carregue ele....kkkk

Anônimo disse...

Nem Jesus agradou todo mundo. Se todas as pessoas que estão falando mal estivessem trabalhando ganhavam mais resultado, pessoas desocupadas pedem o tempo que tem de sobra para falar da vida alheia, procurem algo pra fazer que ganharam muito mais, O Prefeito esta fazendo a parte dele, façam vocês a sua, se não estão gostando do trabalho dele intensive com criticas construtivas porque nem mesmo vocês sabem o que estão falando, ignorantes são levados pelos outros "Maria vai com as outras" sem opiniões próprias, Trabalhem e deixe ele trabalhar.
O Sine tem muitas vagas pra todos os níveis de escolaridade.